SOS - Problemas Frequentes!

Olá! Essa página é feita para orientar quanto a dúvidas e problemas frequentes que podem acontecer quando você tenta baixar/executar os filmes, séries e HQs hospedados no site. Se seus problemas persistirem deixe suas dúvidas nos comentários que tentarei responde-lo o mais rápido possível!

Link's Quebrados

Link's quebrados são um problema recorrente, entretanto fácil de consertar. Para isso, preciso que comente no post do arquivo com link quebrado relatando o problema para que eu possa concertar o link no mais curto período de tempo.

Como baixar pelo MEGA?

Todos os links do site (que não os torrents) são hospedados no MEGA, para baixar por esse servidor de downloads é muito simples (veja o vídeo abaixo). Entretanto, eventualmente, o MEGA pode impor uma restrição de downloads para seus usuários, para burla-la ver o próximo tópico!


Restrição de download no MEGA

Como dito, o MEGA tem um restrição de downloads extremamente chata e inconveniente para os usuários free, mas para burlar ela é bem simples (como demonstrado no vídeo abaixo).


Como abrir arquivos .rar ou .zip?

Algumas séries, filmes e/ou HQs são compactadas no formato .rar ou .zip na hora de hospedar eles, para extrair é necessário ter o winrar instalado no seu pc (link de download aqui). Depois de feita a instalação corretamente (como ensinado no vídeo abaixo), basta clicar com botão direito encima do arquivo .rar ou .zip e clicar em "Extrair aqui".

Como baixar e executar os filmes e séries hospedados no site?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)