sábado, 29 de novembro de 2014

Os curtas comemorativos dos 75 anos do Batman

Este ano, o Homem Morcego faz 75 anos desde sua primeira aparição nos quadrinhos — foi no ano de 1936, na edição 27 da revista Detective Comics — e, para comemorar essa data a DC, em parceria com a Warner lançaram dois curtas animados. São eles:

Batman: Strange Days

Confesso que assim que li o título do curta me veio a mente a música de mesmo nome dos Doors (essa aqui!), pensei que ela iria tocar de fundo, ou coisa do tipo.. Mas não, (e acho que nem faria sentido mesmo. Na verdade é uma referência ao  Dr. Hugo Strange — isso faz sentido!) o curta em preto e branco é situado no ano de estreia do morcego, e mostra o vigilante enfrentando Hugo Strange; homenagem de Bruce Timm (diretor do curta, e co-criador da séria animada do cavaleiro das trevas dos anos 90) aos primeiros anos do personagem de Bob Kane. Assista legendado:


Batman Beyond

Batman Beyond, o outro curta-metragem animado, dirigido por Darwyn Cooke, mostra a versão futurista do herói da série animada de mesmo nome e faz uma homenagem às diversas encarnações do Morcego ao longo dos anos. Assista:


(Coloquei a versão original porque a única versão legendada que achei no youtube esta numa resolução muito ruim, mas se quiseres assisti-la basta clicar aqui)

Olhe Para o Céu: A Incrível História do Superman Download Torrent

SINOPSE

Em 1938, dois talentos aspirantes, Jerry Siegal e Joe Shuster, escreveram a história de um personagem que iria criar um novo gênero de fantasia, Superman, o primeiro super-herói. Este filme explora a criação do personagem e sua posterior evolução ao longo das décadas através de vários meios de comunicação. Com várias entrevistas de celebridades criativas, o filme mostra como o personagem se adaptou aos tempos e se recuperou de momentos em que ele seria irrelevante,  recuperando a sua proeminência como um dos grandes heróis da cultura popular.

Título Original: Look, Up in the Sky: The Amazing Story of Superman
Título no Brasil: Olhe Para o Céu: A Incrível História do Superman 
Gênero: Documentário

DOWNLOAD LEGENDADO DVDRIP

Idioma: Inglês
Lançamento: 2006
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 50min
Tamanho: 701 MB
Problemas? Clique Aqui!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Batman: Mestre do Futuro (HQ) Download


Nome Traduzido: Batman – Mestre do Futuro
Nome Original: Batman – Master of Future
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1991
Tipo de Série: Elseworld
Total de Edições: 1

Batman: Mestre do Futuro é a continuação de Gotham City 1889 (baixe-a clicando aqui). A HQ se passa cerca de 18 meses depois dos eventos finais de sua antecessora; Bruce Wayne reavalia se deve ou não continuar a ser o homem-morcego, ao mesmo tempo em que Alexandre LeRoi, o autodenominado "mestre do futuro" começa a ameaçar a prefeitura de Gotham para impedir a Exposição Americana de Invenções.

Problemas? Dúvidas? Clique aqui!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batman: Gotham City 1889 (HQ) Download


Nome Traduzido: Batman – Gotham City 1889
Nome Original: Gotham by Gaslight
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1990
Tipo de Série: Elseworld
Total de Edições: 1

Gotham City 1889 é uma aventura elseworld do Batman que reconta o desastre ocorrido com sua família quando ele ainda era criança, uma parte do treinamento que ele fez na Europa e a volta para sua cidade natal já como o vigilante com uniforme de morcego.

Como teria sido Gotham City um século atrás? Numa era de mistério e superstição, como a população da metrópole teria reagido a estranha criatura da noite, um vigilante vestido como morcego e temido por todos, culpados ou inocentes? Alguns viveriam aterrorizados. Outros dormiriam tranquilos. Apenas um homem não tomaria conhecimento. Um homem preocupado com outros afazeres... Seu nome? Ninguém sabe ao certo. As pessoas o conhecem apenas como Jack. Jack, o Estripador.

Algumas observações referentes a HQ: Devido a seu relativo sucesso a história de Batman no séc. XIX continua em outra revista, também com somente uma edição, chamada Batman: Mestre do Futuro (1991). Você pode baixar essa continuação aqui.

Um game baseado na HQ começou a ser produzido mas o projeto logo foi abandonado, entretanto, vazou um vídeo da gameplay do jogo ainda em desenvolvimento. O vídeo pode ser encontrado no YouTube, ou tu pode assisti-lo clicando aqui.

Problemas? Dúvidas? Clique aqui!

domingo, 23 de novembro de 2014

Batman Lego: O Filme – Super Heróis Se Unem Download Torrent

SINOPSE

O filme em lego é uma adaptação do videogame, nele é apresentado Batman, Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Coringa e mesmo Yoda e Indiana Jones em uma aventura cômica, parodiando filmes de super-heróis. Nessa aventura a Liga da Justiça deve combater os vilões Lex Luthor e Coringa, que pretendem destruir a cidade de Gotham.

Título Original: LEGO Batman: The Movie - DC Super Heroes Unite 
Título no Brasil: Batman Lego: O Filme – Super Heróis Se Unem
Gênero: Animação

DOWNLOAD DUAL AUDIO HD 1080P

Idioma: Inglês/Português
Legenda: Português
Lançamento: 2013
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 10min
Tamanho: 1.11 GB
Problemas? Clique aqui! 

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Liga da Justiça: A Legião do Mal Download Torrent

SINOPSE

O vilão imortal Vandal Savage elabora uma estratégia para exterminar a maior parte da população da Terra e começar uma nova civilização, sob seu comando. Essa estratégia tem o objetivo de derrotar a Liga da Justiça antes do ataque ao planeta, pois seriam os únicos capazes de detê-lo. Savage contrata o Mestre dos Espelhos para invadir o Batcomputador usando um aparelho da LexCorp e roubar os planos de Batman para incapacitar os membros da Liga caso se tornassem perigosos para a Humanidade. De posse desses planos, Savage reune um grupo de supervilões desejosos de vinganças pessoais contra cada um dos heróis e lhes oferece dinheiro para atacarem a Liga.

Título Original: Justice League: Doom
Título no Brasil: Liga da Justiça: A Legião do Mal
Gênero: Animação

DOWNLOAD DUBLADO HD 720P

Idioma: Português
Legenda: Sem legenda
Lançamento: 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 16min
Tamanho: 562 MB
Problemas? Clique aqui!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics Download Torrent

SINOPSE

Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics explora a tênue linha entre o certo e o errado, a natureza do mal e como os super-vilões podem refletir lado escuro da sociedade, bem como nossos próprios medos pessoais. Ele também tenta descobrir as razões pelas quais os fãs de quadrinhos são tão fascinados pelos personagens que espera ver derrotado.

No documentário, autores, atores, jornalistas e consultores comentam os super-vilões da DC e sua importância nos quadrinhos, filmes, animações e games do universo de heróis.

Título Original: Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics
Título no Brasil: Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics
Gênero: Documentário

DOWNLOAD LEGENDADO HD 720P

Idioma: Inglês
Lançamento: 2013
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 39min
Tamanho: 3.29 GB
Problemas? Clique Aqui!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Download Torrent

SINOPSE

Já faz oito anos que Batman (Christian Bale) desapareceu, transformando-se de herói em fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo por aquilo que ele e o Comissário Gordon (Gary Oldman) acreditavam ser o bem maior. Por um tempo, a mentira funcionou e a atividade criminal da cidade de Gotham foi esmagada pelo peso da lei com o Ato Anti-Criminal Dent. Mas a aparição de Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado que tira Bruce de seu exílio auto-imposto, muda tudo. Porém ainda que use seu capa e máscara novamente, talvez Batman pode não ser páreo para Bane.

Título Original: The Dark Knight Rises
Título no Brasil: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

DOWNLOAD DUBLADO HD 720P

Idioma: Português
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 2h 44min
Tamanho: 1.14 GB
Problemas? Clique aqui!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Batman: O Homem Que Ri (HQ) Download


Nome Traduzido: Batman: O Homem Que Ri
Nome Original: Batman: The Man Who Laughs
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 2005
Tipo de Série: Arco
Total de Edições: 11

Em O Homem que Ri importantes cidadãos de Gotham são misteriosamente assassinados e apenas uma pista une os casos: os cadáveres apresentam um sinistro sorriso congelado em seus lábios. Em meio ao caos que se instaura na cidade, as investigações levam o Cavaleiro das Trevas ao seu primeiro encontro com seus mais insano e perigoso inimigo: o Coringa. E logo aprende que o vilão sempre o levará a quase cruzar a linha da justiça e que a partir de agora o crime em Gotham está em um novo nível.

Problemas? Dúvidas? Clique aqui!


terça-feira, 11 de novembro de 2014

Batman: Assalto em Arkham Download Torrent

SINOPSE

Assault on Arkham se baseia no universo criado nos vídeos games da série Arkham. A animação se passa exatamente dois anos antes dos acontecimentos do jogo Arkham Asylum. Na trama da animação, o Charada coloca suas mãos em um lista de possíveis nomes do Esquadrão Suicida, então Amanda Waller monta um novo grupo de condenados para recuperá-la em troca de anistia.

Título Original: Batman: Assault on Arkham
Título no Brasil: Batman: Assalto em Arkham
Gênero: Animação

DOWNLOAD DUAL AUDIO HD 720P

Idioma: Português/Inglês
Lançamento: 2014
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 15min
Tamanho: 2.07 GB
Problemas? Clique aqui!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Detective Comics #27 Download


Nome Traduzido: Detective Comics #27
Nome Original: Detective Comics #27
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1939
Tipo de Edição: Periódica
Total de Edições: 1

Em maio de 1939, era lançada a edição 27 da revista Detective Comics. Esta edição se tornou um marco na história dos quadrinhos, por ser a primeira vez que o personagem Batman apareceu em uma HQ!
Vale lembrar que além dessa história clássica do Homem Morcego, Detective Comics #27 conta com outras tantas narrativas dentre suas 65 páginas. Se quiser baixar apenas as 7 páginas da história do morcego, clique aqui!

Problemas? Dúvidas? Clique Aqui!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Batman - O Cavaleiro das Trevas Download Torrent

SINOPSE

Após dois anos do surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o Cavaleiro das Trevas luta contra o crime organizado. Acuados com esse combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Título Original: The Dark Knight
Título no Brasil: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

DOWNLOAD DUBLADO HD 720P

Idioma: Português
Legenda: Sem legenda
Lançamento: 2008
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 2h 32min
Tamanho: 1.1 GB
Problemas? Clique aqui! 

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)