segunda-feira, 28 de abril de 2014

Batman: Ano Um (HQ) Download


Nome Traduzido: Batman: Ano Um
Nome Original: Batman: Year One
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1987
Tipo de Série: Arco
Total de Edições: 4

Depois dos eventos de a Crise nas infinitas terras a DC Comics começou a revisar e reescrever as origens e mitologias dos seus personagens, e é aí que surge Batman: Ano Um.

Escrita por Frank Miller no formato de uma minissérie dentro de uma série regular (Batman #404-407), visitando os primeiros dias do Cavaleiro das Trevas. Melhor dizendo, não os primeiros dias, mas sim o primeiro ano de atividade do Homem-Morcego em Gotham City. O quadrinho, como o próprio nome sugere, cobre exatamente os primeiros doze meses da vida de Bruce Wayne como Batman, recontando uma história que todo mundo já conhecia, mas adicionando novos elementos à trama.

A HQ começa com o retorno do jovem Bruce Wayne à sua cidade natal, após um longo período de viagens pela Europa e Ásia. Viagens estas que Wayne aproveitou para adquirir e aperfeiçoar todas as habilidades e conhecimentos necessários para seu objetivo: o combate ao crime. Exatamente no mesmo dia em que Wayne retorna a Gotham, o então tenente James Gordon chega à cidade, egresso de Chicago, para assumir um posto na força policial da cidade.

A partir daí, Miller explora duas frentes diferentes ao longo dos quatro capítulos da minissérie. Uma focada no ingresso de Gordon no D.P.G.C e sua adaptação em Gotham City, e a outra mostra Bruce tentando descobrir como dar os primeiros passos na sua "carreira" como (talvez)  o vigilante mais famoso do Universo DC!

Problemas? Dúvidas? Clique Aqui!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Filho do Batman Download Torrent

SINOPSE

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome — feita por Grant Morrison e Andy Kubert O Filho do Batman é a mais nova animação da DC em 2014! No filme Batman descobre que ele tem um violento, indisciplinado filho pré-adolescente com Talia al Ghul chamado Damian Wayne, que estava secretamente sendo criado por Ra's al Ghul ea Liga dos Assassinos . Quando Ra's al Ghul aparentemente morre depois de uma batalha com o Exterminador , Batman deve trabalhar para parar o seu filho que esta muito perdido de tomar vingança e guiando-o para um caminho justo.

Título Original: Son of Batman
Título no Brasil: O Filho do Batman
Gênero: Animação

DOWNLOAD DUBLADO HD 1080P

Idioma: Português
Legenda: Sem legenda
Lançamento: 2014
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 15min
Tamanho: 1.62 GB 

Problemas? Clique aqui!

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)